2/01/2016

A Minha História Fitness | Como Tudo começou, Metas, Desafios e mais!



Muitas pessoas encontram-se hoje em um estado complexo de baixa estima. Vários fatores contribuem pra isso e hoje eu vou me apegar a um deles: o nosso corpo.

Quando eu era mais nova, com cerca de 15 anos, eu era super magra. Na época meu sonho era ser modelo, então eu não me importava com aquelas amigas que já tinham um corpão de mulher. Aos 18 eu decidi que não queria aquela vida. Eu estava muito magra, doente e não valia tanto esforço.

Foi aí que me encantei pelo mundo fitness, mas foi um encanto suave. Treinava quando dava ou queria, comia muita besteira, afinal eu era magra, não tinha preocupação nenhuma! Nesse mesmo período fiz tratamentos para engordar, pra me dar uma auxílio na academia e me fazer ganhar massa magra mas pouco resolveu.

Aos 20 eu saí do meu emprego e passei a trabalhar exclusivamente com Internet e em casa, como resultado parei os treinos, dieta e comecei a engordar. Na verdade o que aconteceu foi que meu corpo passou a reter gordura de uma forma meio estranha, ela se concentrou nas costas, barriga e um pouco nas pernas o resto do corpo era super magrelo. Isso nada mais nada menos eram os efeitos colaterais daqueles inúmeros remédios que tomei para engordar rápido

Com 21 anos eu me olhava no espelho e me sentia muito feia. Não colocava um biquíni nem que me pagasse. Eu realmente estava muito infeliz comigo, nenhuma roupa servia, não queria mais sair de casa. E mesmo assim nessa situação eu começava e parava as dietas e treinos, não tinha regularidade nem muito menos continuidade.

Em 20 de Novembro de 2014 decidi dar um basta e falei a mim mesma que após tantas idas e vindas dessa vez eu ia começar e não ia parar. 

E eu posso te afirmar, que o que você precisa é querer de verdade, é ter algo que te motive, que nos momentos em que sua mente querer desistir esse fator motivador vai te colocar no caminho novamente, depois disso o tempo passa e se cuidar se torna uma rotina, você passa a gostar e a viver isso de uma forma efetiva.

Hoje eu não tenho problemas em fazer minha dieta ou ir à academia. Na verdade tenho prazer, porque cada vez mais eu vou tendo resultados, que são inclusive visíveis e isso só me motiva a continuar.

Eu te convido a acompanhar o Magra e Malhada porque o nosso objetivo é te motivar a se cuidar. Aqui teremos muito conteúdo para quem quer emagrecer ou ganhar músculos. Seja qual for seu objetivo, estamos aqui pra te ajudar!

Grande Abraço,
Thais Nathios
 http://projetoeumagra.com/trip-completo/?ref=O3920729I

Um comentário:

  1. Adorei o post!Quero emagrecer 5 quilos pois não perdi ainda depois da minha última gravidez confesso que está sendo difícil mais não impossível.
    Uma perguntinha o que você costuma comer a noite quero parar de jantar acho que isso está dificultando um pouco no meu emagrecimento.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *