2/22/2016

Consultoria Fitness com Douglas Guimarães


Olá amores! Para quem não sabe, há algum tempinho eu faço Consultorias Online. Já fiz com o Roberto Bueno, Tiago Franco, Rodolfo Cerqueira e agora pela segunda vez estou com o Douglas Guimarães.

Eu iniciei o meu primeiro protocolo dia 4 de Janeiro de 2016 logo após chegar das férias. Inclusive, nas festas de final de ano eu me libertei da dieta e comi, bebi, sem limites. Eu passei o ano inteiro no foco, não segui uma dieta pré-determinada, mas me mantive consumindo alimentos dentro de uma reeducação alimentar que serviu de alicerce para o corpo que tenho hoje.

O fato é que com as férias ganhei gordura e retenção. A minha nova dieta tinha como objetivo hipertrofia e apesar dela ter um alto índice de carboidrato eu emagreci exatos 4kg. Isso aconteceu porque eu estava comendo muito errado, carboidratos simples, gordura, álcool e durante o protocolo o corpo só teve alimentos de qualidade.

Eu tive direito a uma refeição lixo por semana. Geralmente a fazia nos finais de semana pois é quando eu não treino e fico mais em casa sofrendo tentações. Essa refeição me ajudou bastante a me motivar durante a semana a seguir tudo corretamente pra poder no final da semana fazê-la sem culpa.

Nesse protocolo eu também não fiz cardio, quando estamos em hipertrofia o cardio atrapalha bastante. Esse é mais um exemplo de que de fato a dieta é responsável por 70% do processo, porque sem fazer nenhum tipo de exercício aeróbico eu emagreci com treino de força e dieta regrada.

Vamos agora falar de números, como disse acima, perdi 4kg. Meu corpo secou de forma geral. Eu ainda tenho muita gordura acumulada, lembrando que não fiz dieta de definição que é a que de fato seca a gordura. Na dieta que eu fiz de hipertrofia é até normal ganhar gordura e não perder como aconteceu comigo, portanto palmas para mim!

No corpo notei que meu volume se foi, eu percebi e pessoas próximas também perceberam, mas eu não gosto realmente de construir músculo por baixo de uma camada grossa de gordura porque fica tudo muito flácido. E também eu gosto muito de ver o desenho do músculo, então essa estratégia de secar pra depois ganhar me agrada bastante.


Minha barriga deu uma secada boa e meus glúteos empinaram, eu ADOREI isso e vou me dedicar mais ainda aos treinos de Glúteos e Posteriores para ver resultados ainda melhores.

Segue abaixo minhas medidas no começo do protocolo e as de hoje, 22 de Fevereiro:

Peso: 56,8kg / Protocolo #1: 52,9Kg
Altura: 1,60
Idade: 22 anos

Bíceps: 29cm  / Protocolo #1:  28cm
Cintura: 67cm  / Protocolo #1: 65cm
Barriga (altura do umbigo): 77cm  / Protocolo #1: 73cm
Quadril: 95cm  / Protocolo #1: 93cm
Coxa: 55-54  / Protocolo #1: 53-53cm
Panturrilha: 29cm  / Protocolo #1: 33cm

Então é isso minha gente! Agora vou começar mais um protocolo. A meta ainda é hipertrofia e a dieta vai seguir uma nova estratégia que é a de hipertrofia limpa para eu não ganhar a gordura que perdi. Acompanhe todo o processo em meu Instagram: @thaiinathios.

Para orçamentos com o Douglas, envie um email para: dv.gr@hotmail.com.

Beijos e até mais!
Thais Nathios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *