2/04/2016

Treino de Hipertrofia - Foco nos Resultados

Treino de Hipertrofia - 3 Dicas para Alcançar seus Resultados


Treino de Hipertrofia




Treino de Hipertrofia é sem dúvidas o mais pedido nas academias de todo o mundo. Com ele, o praticante de musculação passa a estimular o corpo a ganhar massa magra de forma mais evidente.


Geralmente o treino de hipertrofia é mais pesado que os demais, pois leva em consideração alguns fatores como:

  • Cargas de Moderadas a Altas
  • Intervalo entre Séries de 30 segundos no máximo
  • Séries com quantidade de repetições de 10 a 15

Outro fator super importante é a dieta que deve está alinhada com o objetivo de hipertrofiar os músculos. Geralmente a dieta é montada com carboidratos moderados, proteínas altas e sempre uma fonte de gordura boa.  O consumo de água deve ser coerente também para evitar retenção e manter o corpo hidratado, além da suplementação que deve entrar como parte complementar do processo e não principal.

Separei 3 dicas para você alcançar seus resultados no Treino de Hipertrofia de forma mais rápida:

  • Reduza ou elimine açúcar, gordura, sal, conservantes e álcool. Essas substâncias prejudicam não só as pessoas que querem ganhar massa magra, prejudicam a todos.
  • Durma Bem, uma boa noite de sono promove o anabolismo, que nada mais é que o crescimento dos músculos.
  • Coma de 3 em 3 horas, mantendo seu metabolismo acelerado e regando o seu organismo com substâncias que ajudarão na construção muscular, como carboidratos e proteínas.
Experimente seguir essas Dicas a partir de hoje e você vai notar muita diferença nos seus resultados. Siga o treino de hipertrofia proposto por seu orientador, nada de faltar nos treinos, siga a dieta de acordo com o que o nutricionista recomendar e o crescimento é questão de tempo. 

Grande Abraço

Thais Nathios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *